É o comunicador mais famoso na rede e o mais utilizado no mundo é 100% gratuito e todos podem utilizar, para conversar online com pessoas de todo mundo, com amigos.

Um do entretenimento é a sala de bate papo, onde podemos falar com nossos amigos, familiares e fazer muitas amizades. Acompanhe as atualizações de suas redes sociais, compartilhe fotos com seus amigos.

Imagem Ilustrativa

Vá até a página do MSN faça sua inscrição para começar a desfrutar de todos os benefícios desta ferramenta de entretenimento, preencha seu cadastro que é muito rápido para concluir, pronto agora a se organizar e compartilhar.

O MSN é um site de entretenimento que abrange muitos assuntos da mídia em geral, ele busca com certeza proporcionar a diversão de todos que acessam em busca das mais diversas diversões, música, sala de bate papo, esportes, noticiários, bolsa de valores entre outras atrações disponíveis a gosto de todos.

 

Imagem Ilustrativa

Para baixar o MSN, você pode se utilizar de vários sites como o Baixaki, superdownload ou próprio site do MSN. Para baixar acesse o site siga todos os passos para baixar, depois instale o programa, configure ai é só usar, e se divertir, de vida as suas conversas e compartilhe com seus amigos.

Antes de baixar o MSN crie um ponto de restauração, assim se alguma coisa não der certo, você simplesmente restaura para um ponto anterior antes da modificação. Para criar um ponto de restauração faça o seguinte:

Clique em executar, depois criar ponto, coloque o nome do ponto de restauração para evitar problemas futuros. Depois faça o mesmo procedimento para restaurar o sistema.

 

Para baixar e instalar o MSN CLIQUE AQUI.


Comments List

Reply31 de maio de 2012 10:24

Web Picasa compartilhamento de fotos confira24/

[...] do programa, instale e comece a se divertir. Para fazer download utilize vários sites são eles: baixaki, [...]

Reply31 de maio de 2012 10:26

R7 Entretenimento, Esportes e muitos mais...24/

[...] para jornais. Com todo este sucesso tão rápido não ficar de fora e esta presente em todas as Redes Sociais. Para mais informações do r7.com clique [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *