Um equipamento moderno que está ajudando muito a vida de casais que tem filhos recém nascidos com certeza é a babá eletrônica.

Esse aparelho foi desenvolvido com a mais alta tecnologia e tem como o principal objetivo alertar os pais quando as crianças estiverem em situação de alerta ou perigo.

imagem ilustrativa

O aparelho foi inventado e lançado nos Estados Unidos, na qual fez muito sucesso, mas como deu para perceber o sucesso não aconteceu somente no exterior, pois hoje ele também faz parte do dia a dia de muitos brasileiros.

Uma marca que lança sempre aparelhos de alta qualidade é a Fisher Price, na qual é possível encontrar os melhores modelos de babá eletrônicas do todo o mundo.

As babás eletrônicas dessa marca têm um grande diferencial diante das outras empresas, conseguindo alcançar 250 metros de distância do bebê.

É possível encontrar esse aparelho nas melhores lojas do Brasil como, por exemplo, nas lojas Americanas, Submarino, Extra, Casas Bahia e etc.

Na loja Extra, por exemplo, você encontra um modelo que emite sons e luzes para acalmar o bebê pelo valor de R$299 reais e esse valor pode ser parcelado em 12 vezes sem juros no seu cartão de crédito.

imagem ilustrativa

Como é possível perceber um aparelho tão importante como esse custa pouco, tenha uma babá eletrônica para te ajudar no dia a dia com o seu bebê.

 


Comments List

Reply4 de junho de 2012 8:53

Upa upa do Gugu, cavalinho23/

[...] como um brinquedo que seja divertido e atrativo para entreter uma criança. Com a tecnologia em crescente avanço, muitas tem trocado brinquedos saudáveis por jogos de [...]

Reply4 de junho de 2012 18:36

www.lojascem.com, Acesse o Site e Veja as Ofertas24/

[...] lojas Cem são as lojas mais indicadas para aqueles que desejam comprar os melhores itens para a sua casa. [...]

Reply1 de maio de 2013 0:15

Dicas de decoração de quarto infantil22/

[...] dormir, ai vão algumas dicas de tipos de tinta para usar no quarto infantil. Se o quarto for para recém nascido as cores tem que ser mais claras e suaves como tons pastéis, para que ela fique mais calma, e [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *