Justin Bieber é a verdadeira febre do momento entre os adolescentes. O astro canadense de projeção meteórica agora está pensando em negociar os direitos de um filme que deve contar sua história antes da fama.

Para quem ainda não conhece, Justin Bieber é um cantor pop que surgiu para o estrelado por meio de vídeos do YouTube. Bieber teve como seu álbum de estréia “My Word” lançado no ano passado. Entre as músicas mais conhecidas do cantor estão as faixas “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”.

Vamos aguardar para assistir filme do Justin Bieber e conhecer mais a história do cantor.


Comments List


Reply8 de dezembro de 2011 20:17

leandra27/

bem sou eu de novo sei que eu falo de mais,mais sou pior pessoaumente TE AMO DE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bjks

Reply13 de dezembro de 2011 15:48

emanuel28/

baby,baby,baby,ohhh

Reply15 de dezembro de 2011 16:06

gabryela28/

eu amo ele di++++++++++++++ ele e uma das minhas rasoes de viver bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

Reply16 de dezembro de 2011 13:39

larissa28/

jb ele e lindo e goto mas ele ja ten namorada entao as garotas que gostao dele desistao dele.

Reply16 de dezembro de 2011 13:49

larissa28/

jb isso é uma ameaça para as garotas que gostam de vc preferecia eu se vc casar com a selana gomes eu e elas vamos enfartar pofavor nunca na sua vida case com nimguem por eu pedi primeiro para casar com vc. sabe pq pq a unica pessoa que le ama nesse mundo sou eu larissa paiva barbosa.

Reply16 de dezembro de 2011 13:58

larissa28/

jb as veses eu leio suas conversas e respostas pelos saites asvezes elas sao escritas com cariho e as veses elas sao escritas com um pouco de iguinoransia.

Reply7 de janeiro de 2012 18:39

preta26/

maguinifico!! ELE E UM GATO

Reply7 de janeiro de 2012 18:40

preta26/

ELE E GOSTOSO NAO E GENTE

Reply21 de março de 2012 20:03

evandila26/

eu tou louca pra assistir esse filme eu amo justin bieber.

Reply21 de março de 2012 20:05

evandila26/

eu tou louca pra assistir esse filme i love you justin.

Reply21 de março de 2012 20:06

evandila26/

quero te conhecer justin