Assistir filme do Justin Bieber

Justin Bieber é a verdadeira febre do momento entre os adolescentes. O astro canadense de projeção meteórica agora está pensando em negociar os direitos de um filme que deve contar sua história antes da fama.

Para quem ainda não conhece, Justin Bieber é um cantor pop que surgiu para o estrelado por meio de vídeos do YouTube. Bieber teve como seu álbum de estréia “My Word” lançado no ano passado. Entre as músicas mais conhecidas do cantor estão as faixas “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”.

Vamos aguardar para assistir filme do Justin Bieber e conhecer mais a história do cantor.

, , , , , , , , , ,

500 Responses to Assistir filme do Justin Bieber

  1. leandra 8 de dezembro de 2011 at 20:17 #

    bem sou eu de novo sei que eu falo de mais,mais sou pior pessoaumente TE AMO DE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bjks

  2. emanuel 13 de dezembro de 2011 at 15:48 #

    baby,baby,baby,ohhh

  3. gabryela 15 de dezembro de 2011 at 16:06 #

    eu amo ele di++++++++++++++ ele e uma das minhas rasoes de viver bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

  4. larissa 16 de dezembro de 2011 at 13:39 #

    jb ele e lindo e goto mas ele ja ten namorada entao as garotas que gostao dele desistao dele.

  5. larissa 16 de dezembro de 2011 at 13:49 #

    jb isso é uma ameaça para as garotas que gostam de vc preferecia eu se vc casar com a selana gomes eu e elas vamos enfartar pofavor nunca na sua vida case com nimguem por eu pedi primeiro para casar com vc.
    sabe pq pq a unica pessoa que le ama nesse mundo sou eu larissa paiva barbosa.

  6. larissa 16 de dezembro de 2011 at 13:58 #

    jb as veses eu leio suas conversas e respostas pelos saites asvezes elas sao escritas com cariho e as veses elas sao escritas com um pouco de iguinoransia.

  7. preta 7 de janeiro de 2012 at 18:39 #

    maguinifico!! ELE E UM GATO

  8. preta 7 de janeiro de 2012 at 18:40 #

    ELE E GOSTOSO NAO E GENTE

  9. evandila 21 de março de 2012 at 20:03 #

    eu tou louca pra assistir esse filme eu amo justin bieber.

  10. evandila 21 de março de 2012 at 20:05 #

    eu tou louca pra assistir esse filme i love you justin.

  11. evandila 21 de março de 2012 at 20:06 #

    quero te conhecer justin