A AOC é uma empresa do segmento de tecnologia e a maior do mundo em fabricação de monitores, a marca pertence ao Grupo Top Victory Electronics que possui tradição e historia em varias partes do mundo a marca é fabrica vários tipos de aparelhos tecnológicos como Monitores, Televisores, Portáteis, Tablets, Computadores e vários outros que podem ser consultados com facilidade através do site da empresa.

Comprar um aparelho eletrônico ou qualquer outro aparelho tecnológico é preciso sempre observar alguns detalhes importantes como à garantia e se a empresa oferece serviços de assistência técnica de qualidade é isso mesmo, muitas empresas não possui esse serviço o que dificulta para os consumidores se o aparelho adquirido der algum problema.

E a AOC mesmo sendo uma empresa de fabricante de produtos de alta qualidade pode apresentar problemas isso acontece com todas as melhores marcas do mercado inclusive com os aparelhos AOC mais ela disponibiliza uma grande rede de assistência técnica que facilita a vida de seus consumidores.

Para você conferir a assistência técnica mais próxima a sua residência consulte o no site http://www.aoc.com.br/ ou veja os endereços das autorizadas em Belo Horizonte abaixo.

Autorizada – Adecom Informática
Endereço: Avenida João XXIII, 29
Cidade: Belo Horizonte/MG
Telefone:(31) 3471-2009

Autorizada – Fix Center Eletrônica
Endereço: Rua Tupis, 1740
Cidade: Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3295-1150

Autorizada – Arquimedes Automação e Informática
Endereço: Rua Alcobaça, 1475,
Cidade: Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3045-6999


Comments List

Reply20 de dezembro de 2012 22:54

Assistência Técnica Semp Toshiba em Porto Alegre28/

[...] Semp Toshiba é uma das maiores marcas do seu segmento no mercado sempre oferece muito mais do que tecnologia para seus consumidores uma empresa que tem responsabilidade ao criar aparelhos tecnológicos que [...]

Reply20 de dezembro de 2012 22:56

Assistência Técnica AOC no Rio de Janeiro, Onde Fica28/

[...] AOC é uma das maiores empresas mundiais fabricantes de aparelhos tecnológicos como Televisores, [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *