Assadura na virilha, dicas de como cuidar

As Assaduras muitas vezes é um problema que incomoda muitas pessoas, é muito comum em crianças e quando elas estão com assaduras tem que ser bem tratado por que as assaduras causam muita dor e muito incomodo principalmente na hora do banho, só que esse problema também afeta os adultos de varias idades principalmente se tiver um pouco acima do peso.

Assadura na virilha

Imagem Ilustrativa

As crianças ou adultos que estão com assaduras sofrem dores porque a pele no local da assadura fica muito sensível, causando assim essas dores e incômodos, tem pessoas que ficam ate com dificuldades para andar e dependendo do local da assadura a situação ainda fica mais complicada porque ao andar machuca e a dor aumenta.

As assaduras muitas vezes aparecem na virilha, axilas e em lugares como as dobras do corpo, por isso é necessário tomar cuidado e evitar esse problema, principalmente nos bebês que muitas vezes não sabe nem falar, por isso os pais devem sempre fazer alguns procedimentos que evitem esse tipo de problema e os adultos da mesma forma. Veja algumas dicas que vão te ajudar a evitar e tratar as assaduras:

• Secar sempre muito bem todo o corpo mais principalmente os locais mais propícios para assadura.
• Procure usar sempre roupas íntimas de algodão, para ter uma maior ventilação do local.
• Se caso você é uma pessoa que transpira bastante use produtos que ajude a evitar a transpiração como talcos indicados para esse problema.
• Sempre procure orientação medica com certeza você vai receber as orientações necessárias.
• Procure não colocar água quente no local das assaduras.
• Faça a higiene com produtos específicos para o problema como óleo indicado para peles sensíveis.
•Use sempre pomadas para assaduras, mais lembre procure sempre usar medicamentos indicados pelo seu medico.

Assadura na virilha foto

Imagem Ilustrativa

Essas são apenas algumas dicas para evitar e tratar mais lembre sempre que estiver com qualquer problema relacionados à saúde procure orientação medica e use apenas remédios receitados por eles que são profissionais capacitados para tratar o problema.

, , , , ,

Trackbacks/Pingbacks

  1. Carboxiterapia efeitos colaterais, saiba dos riscos | Big Bola Blog - BBB - 30 de maio de 2012

    [...] para desenvolver a atividade, um procedimento que tem crescido bastante nos últimos tempos é a Carboxiterapia. Imagem [...]

  2. Teste Do Olhinho Gratuito, Onde Fazer - 13 de julho de 2012

    [...] uma criança acaba de nascer, muitos exames devem ser realizados para constatar a boa saúde do bebê. Um exame que é feito de forma totalmente gratuita nos hospitais e maternidades do Brasil é o [...]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes