Arroz integral soltinho

Arroz integral soltinho: Esta procurando algo gostoso para fazer no almoço ou no jantar? O arroz integral é uma opção boa para poder fazer para sua família diariamente ou em uma ocasião especial.

O arroz integral é usado por vegetarianos ou por veganos que alimentam só de coisas naturais e saudáveis uma forma de aproveitar os nutrientes dos alimentos. Várias pessoas fazem dietas para perder uns quilinhos procurando alimentar bem, se você é uma dessas pessoas que está procurando se reeducar anote essa receita e faça um arroz integral, gostoso e fácil .

Os ingredientes são, 2 colheres de sopa de azeite ou óleo, 2 medidas xícara de chá de arroz integral, 2 dentes de alho picadinho, 1/2 cebola picada, 3 medidas de xícara de chá água fervente e sal a gosto. Para preparar aqueça o azeite em uma panela comece refogando a cebola e o alho, coloque o arroz e mexa mais um pouco adicione a água fervente e coloque o sal. Abaixe o fogo e deixe a água secar, 20 minutos aproximadamente. Desligue a fogo e não tire a tampa por uns 5 minutos depois é só tirar a tampa e servir.

Esse arroz é leve além de ficar soltinho, sirva com uma salada de folhas e uma carne grelhada. Agora que aprendeu como fazer o arroz integral faça para seus convidados eles vão gostar.

2 thoughts on “Arroz integral soltinho

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *