Festas de fim de ano: Hum o fim do ano está chegando e com ele as tradicionais festas que trazem opções deliciosas tanto na ceia de natal quanto na ceia de ano novo que muitas famílias costumam fazer, mas ai é que vem o problema para algumas mulheres que não conseguem resistir as tentações das comidas, mas como aproveitar as festas de fim de ano sem pesar na balança?

Nesse artigo vamos dar algumas dicas de como você pode aproveitar essas festas sem fechar a boca e nem pesar na balança no fim das festas, a primeira dica é mudar os ingredientes das receitas, fazendo substituições inteligentes e a segunda dica é ter uma reeducação alimentar, por exemplo, troque as sobremesas prazerosas por frutas secas e desidratadas.

Troque o tender pelo peru que tem menos gordura e é mais saudável, na hora de assar molhe o peru com suco de frutas, se você não consegue resistir ao chocolate, opte pelas sobremesas que levam chocolate meio amargo, se a receita leva ovo, use somente a clara, pois a gema possui bastante gordura.

Em fim, são dicas simples, mas que pode fazer toda diferença na sua ceia de natal e também na balança, coloque bastante frutas na mesa, de preferência metade picada e metade inteira que chamam a sua atenção e as picadas que facilitam na hora de comer, além disso, aposte em sucos de frutas naturais.


Comments List

Reply15 de março de 2013 10:58

Qual é o Melhor Horário Para Se Pesar , Saiba Mais26/

[...] é o Melhor Horário Para Se Pesar: Existem pessoas que tem o maior pavor de balança e até passam mal só de pensar em subir em uma, principalmente as mulheres que são mais vaidosas e [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *