Aprendiz Universitário: João Doria Jr. anuncia tarefa no corpo de bombeiros de SP

Aprendiz Universitário – João Doria Jr. anuncia tarefa no Corpo de Bombeiros de SP; estudantes realizam campanha de prevenção de acidentes

A disputa continua acirrada em Aprendiz Universitário, depois da demissão da estudante Renata Bacha na última quinta-feira. No segundo epísódio, que vai ao ar nesta terça-feira à noite, João Doria Jr. anuncia a segunda tarefa na sede do Corpo de Bombeiros de São Paulo, uma das instituições mais confiáveis e respeitadas pela população. Os estudantes vão acompanhar o procedimento de resgate adotado pelos bombeiros nas ruas em casos de acidentes com moto. Depois da experiência, eles terão como desafio criar e colocar em prática uma campanha de conscientização de prevenção de acidentes com foco nos motociclistas. A prova tem como objetivo prevenir acidentes envolvendo motos, fato que já virou rotina nas grandes cidades do país.

A tarefa será planejada e executada com o acompanhamento dos conselheiros do programa, Cristiana Arcangeli e David Barioni. Eles vão avaliar o desempenho dos candidatos durante todo o processo. A equipe perdedora vai enfrentar a sala de reunião com João Doria Jr., que será exigente com os resultados alcançados pelos universitários.

Aprendiz Universitário com João Doria Jr. é exibido às terças e quintas-feiras e tem direção-geral de José Amâncio.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *