Aprenda a fazer tiara de trança: O penteado tiara de tranças feitas com o próprio cabelo é um dos penteados favoritos de muitas estrelas e celebridades internacionais e o penteado também está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil e tem conquistado a cabeça de muitas brasileiras que são antenadas em moda, esse penteado é uma forte tendência para o inverno de 2013 e um penteado ideal para qualquer ocasião desde passeios mais simples, para ir ao trabalho e até mesmo para festas e eventos mais importantes.

A Tiara de trança é um penteado muito romântico e moderno, dá para fazer um coque meio bagunçado com os cabelos ou os fios podem ficar soltos, isso vai de acordo com a escolha de cada mulher, mas para fazer esse penteado é preciso ter o cabelo mais longo e os fios não podem ter repicados marcantes pois a trança pode não dar a volta completa na cabeça, porque ela precisa pegar de uma orelha na outra para formar a tiara.

Para usar no dia a dia você mesma pode fazer a tiara de trança em casa, mas se for para um evento mais importante vale apostar em um salão para que o penteado fique perfeito. A Tiara feita com trança não é difícil de ser feita e você pode fazer em casa com rapidez e praticidade, então vamos começar a fazer o penteado, primeiro lave bem os fios e com os fios ainda úmido use um spray ou ativador de cachos para dar mais volume.

Use também um Termoprotetor e seque do meio dos cabelos até as pontas usando o difusor, depois basta separar uma mecha generosa na parte próxima a nuca, bem na parte de baixo do cabelo mesmo, onde os fios geralmente são mais compridos, prenda o restante do cabelo para facilitar um pouco, depois faça uma trança com essa mecha separada porém ao invés de trançar para baixo trance para cima, para que forme uma tiara com facilidade.

Depois de terminar a trança, passe de uma orelha a outra até que as pontas se encontrem, use grampos no mesmo tom dos seus cabelos para prender a trança, depois é só finalizar o cabelo como desejar, você pode fazer cachos com o babyliss ou pode fazer um coque bem bagunçado e você estará pronta para sair de casa e com um penteado moderno e super na moda.

Bom fica a dica para você que gosta de estar sempre na moda e gosta de apostar em penteados diferentes, essa tiara de trança é muito fácil de fazer e bem prática, segundo os profissionais esse penteado será uma forte tendência no inverno de 2013 e você já pode começar a apostar nessa nova tendência e para facilitar na hora de você fazer esse penteado em casa, separamos alguns vídeos encontrados na internet para que você veja como se faz a tiara de trança e faça em casa sem nenhum problema, confira abaixo os vídeos e aprenda como fazer esse lindo, moderno e romântico penteado.



Comments List

Reply14 de abril de 2013 12:48

Dicas para fazer tiara de trança25/

[...] sabe o que fazer no cabelo ainda? Não decidiu que penteado fazer? Conheça mais sobre a tiara de trança, um penteado fácil e diferente para arrasar no seu [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *