Aprenda a fazer máscaras para diminuir poros abertos: Muitas pessoas têm os poros da pele abertos onde trás a impressão de que a pele está descuidada, no mundo dos cosméticos você vai encontrar produtos maravilhosos para solucionar o seu problema. Só eles não são tão baratos assim e na hora da pressa é bom recorrer a produtos que estão mais ao nosso alcance.

Tem muitas máscaras caseiras que vão te ajudar e muito a solucionar essa questão, antes de qualquer coisa temos que pegar o hábito de lavar sempre o rosto todos os dias, faça esfoliações periódicas também com máscaras caseiras que já ensinamos aqui.

Uma boa máscara que você pode fazer é com a clara de um ovo e um terço do pepino bem amassado como se fosse uma pasta, misture os dois tampe e leve a geladeira por meia hora, depois aplique com o auxilio de um algodão espere secar por cerca de quinze minutos e depois lave com sabonete neutro e água fria, se houver sobras pode conservar em pote tampado na geladeira por no máximo três dias.

Se não tiver o pepino em casa pode também fazer o mesmo processo somente com a clara de ovo já é bastante eficiente. Então siga as dicas para diminuir os poros abertos e ficar com a pele perfeita.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *