Aprenda A Fazer Flores De EVA – Crie Flores Em EVA Sem Frisadores Em Casa!

O EVA é um material que já se tornou extremamente popular no momento de fazer peças de artesanato. Além do material ser muito econômico, a borracha o EVA é muito resistente e flexível.

Este material é comercializado em diferentes texturas, gramaturas e cores. O que irá proporcionar as mais diferentes inspirações para os seus trabalhos artesanais.

E um ótimo exemplo do que você pode fazer de artesanato com o EVA, são as flores de EVA. Elas são comumente utilizadas como base, para os mais diferentes tipos de trabalhos artesanais, e a busca por tutoriais, dicas e inspirações de como fazer flores de EVA vem sendo cada vez mais procurados.

E conosco não seria diferente, hoje iremos ensinar como fazer as flores e EVA, de uma maneira simples e fácil, trazendo para você, mais uma excelente opção de artesanato para lhe garantir uma renda extra, ou por que não se tornar sua fonte de renda mensal?

Vem aprender com a gente como fazer flores de EVA!

Sempre que surge a ideia de incrementar uma data especial ou mesmo para tornar alguma ocasião ainda mais marcante para os seus convidados, você fica meio em dúvida do que pode fazer?

Existem muitas maneiras de poder economizar e utilizar o artesanato como um grande aliado em momentos como esses e até para começar a viver deles.

E já pensou em como fazer flores de EVA podem salvar a sua comemoração e também o seu bolso?

Existem inúmeros moldes de flores de EVA que você poderá escolher e aprender, em tutoriais de como fazer flores de EVA, que você encontrará aqui mesmo em nosso site, você poderá ter uma ideia de como elas podem ser excelentes alternativas para ajudarem seu bolso e de toda sua família.

Você pode começar a fazer flores de EVA, separando os materiais que você irá utilizar para a fabricação do seu artesanato. Escolha o formato de flor que mais lhe agrade, e transfira-os para os moldes das cores de EVA que você escolher.

Uma boa dica é utilizar palitos de churrasco, para que não fique as marcas dos lápis ou das canetas nos contornos que você deverá fazer no EVA. Vá montando sua flor, colando parte por parte, enrolando e colando a tira de EVA no tamanho que você deseje.

Você pode também aprender em como fazer uma flor de EVA para utilizar como marcador de páginas de livros. Você irá precisar de um molde da flor que deseja, transfira a mesma para a cor do EVA desejado, corte e cole atrás um triângulo de cartolina, bem atrás da flor, e faça todos os detalhes da flor com caneta ou então com materiais que podem ficar a sua escolha.

Outra excelente opção é aprender como fazer flores de EVA utilizando glitter na decoração das flores, assim você vai garantir um ar ainda mais moderno e descolado para suas flores, e vai chamar ainda mais a atenção de crianças e adolescentes para serem utilizadas em decorações de festas, ou lembrancinhas.

Como você pode perceber, aprender como fazer flores de EVA, poder ser a saída que você tanto buscava para sair de suas dívidas e começar a viver de sua paixão de trabalhar com artesanato.

As flores de EVA são baratas para serem produzidas e você conseguirá dar o toque em uma infinidade de opções que ela irá lhe permitir. Basta usar da criatividade e das inúmeras inspirações que mostraremos a vocês em outros posts e verá como você pode fazer maravilhas com elas! Fique de olho!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *