Aprenda a fazer cremes caseiros para pele mais ressecada: Nesse período de frio e tempo seco não tem pele que aguente  no outono e no inverno algumas partes do corpo ficam extremamente ressecadas. Toda pele nesse período precisa de uma atenção, mas outros merecem atenção dobrada como os pés, mãos, cotovelos e joelhos.

Existem alguns cremes feitos em casa que te ajudam e muito a solucionar o problema de pele ressecada, são produtos simples mais muito eficazes. O primeiro creme é o de abacate que você vai precisar de limão e abate, abra a fruta e retire a poupa deixe só um pouquinho nas duas metades da casca depois coloque suco de um limão em cada casca e passe nos cotovelos e joelhos.

A outra receitinha de creme caseiro para ressecamento é o creme de aveia, pegue duas colheres de sopa de creme de assadura de bebê, uma colher de sopa de aveia, uma colher de sobremesa de sal grosso e duas colheres de sopa de leite. Misture bem até formar uma pasta, passe nas partes ressecadas e faça uma massagem deixe agir por uns três minutos depois enxágüe e não se esqueça que o creme de abacate tem limão e você não pode sair ao sol sem lavar antes também porque senão mancha a pele.

Faça esses cremes em casa com certeza você vai ter uma pele bem mais hidratada e protegida desse tempo seco e frio.


Comments List

Reply23 de maio de 2013 23:30

Benefícios da auto massagem abdominal e como fazer24/

[...] Benefícios da auto massagem abdominal: A Massagem trás muitos benefícios para o corpo, em especial para quem deseja perder medidas e deixar o corpo mais durinho, porém nem todas as mulheres tem condições financeiras para pagar massagens com frequência, nesse caso a auto massagem é uma excelente opção e nesse artigo vamos falar sobre os benefícios de fazer a auto massagem abdominal. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *