Aprenda a decorar barraquinha de festa junina

Aprenda a decorar barraquinha de festa junina: Com o mês de junho se aproximando com ele também chegam as festas juninas que se espalha por todo o país cada um com suas particularidades é claro em cada região a festa junina é recebida de forma diferente, mas uma coisa é igual todas são animadas e bem coloridas.

A festa junina é celebrada com muita dança e comidas típicas dessa época, geralmente quase tudo é feito com milho e são deliciosos, mais uma coisa tradicional das festas juninas são as barraquinhas que servem para muitas funções como vender os quitutes ou então para montar os jogos como pescaria, jogo da argola, boca do palhaço entre outras diversões.

Então com as barraquinhas prontas vamos te dar dicas de como decorar para ficar bem a cara de festa junina, a primeira coisa que não pode faltar de forma alguma na decoração de festa junina são as bandeirinhas que podem ser feitas de muitos materiais como papel crepom, folhas coloridas e até jornal se você não quiser gastar muito. O segredo é não deixe de colocar muitas bandeirinhas na sua barraca, outro item na decoração é colocar tecido chita para dar uma cara bem junina a sua barraquinha.

Palhas de coqueiro também ficam bem legais para cobrir prefira as verdes e colocar nas laterais da sua barraquinha prefira as secas, os balões típicos dessa época também não podem faltar na decoração coloque entre as bandeirinhas. As placas indicando o que tem na sua barraquinha pode com madeira e tinta ou então de E.V.A onde você pode comprar as letrinhas prontas do mesmo material. E agora com todas essas dicas de decoração é só aprontar sua barraquinha e festejar essa festa maravilhosa.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *