APEOESP (sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo), criado em 13 de janeiro de 1945, em São Carlos, uma entidade sem fins lucrativos, sem discriminação de raça, credo religioso, gênero ou convicção política ou ideológica.

For criada para defender os interesses diretos e individuais e coletivos dos professores, com mais de 180 mil sócios PE um dos maiores sindicatos da América Latina.

Imagem Ilustrativa

Como sindicato defende os direitos dos professores e especialistas que trabalham para o estado de São Paulo. O sindicato possui quatro colônias de férias no litoral e no interior do estado de São Paulo, são elas Praia Grande, Termas de ibirá, Ubatuba e águas de São Pedro para todos os sócios e familiares.

Imagem Ilustrativa

O principal objetivo do sindicato além de defender os professores, e deixar a categoria informada sobre todas as ações entre professores e governo, pois é o sindicato que negocia os aumentos da categoria, fiquem atentos ao site a todas as informações.

O sindicato possui um estatuto, onde estão descritos todas as leis a serem seguidas por todos, são elas:

Denominação, sede, finalidades, princípios organizativos e patrimônio, direitos e deveres dos sócios e regime disciplinar, dos órgãos deliberativos, órgãos executivos, das eleições entre outras.

Para maiores informações acesse o site, fique por dentro das notícias e eventos da categoria.

Acesse aqui o site.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *