Ande na moda use tiara de flores: Mesmo sendo entrando no inverno e no outono as flores estão em alta nessa estação também, usar flores como acessório dá um ar alegre e descontraído para o momento. Então mais uma moda que chegou para fazer sucesso foram as tiaras de flores, esse acessório promete dar um ar de romantismo e feminilidade para as garotas.

Os modelos são os mais variados possíveis e fica bem para todas as mulheres, pode ser colocado em penteados de cabelos soltos ou presos que vai ficar lindo de qualquer jeito. Você encontra tiara de flores de elástico, com glitter sem glitter com flores médias, pequenas, coloridas enfim tem para todos os gostos.

Dizem que o ideal é usar com cabelos lisos ou ondulados, que pode usar um baby liss para dar esse efeito cacheado, com um simples coque também vai arrasar no look. Eles falam tiara porque tem esse modelo, mas só que também você encontra no formato de uma guirlanda que muitas mulheres preferem. Como usar a sua tiara você decide mais outras dicas legais é você pode usar o mesmo tom de cor na tiara e nos outros acessórios como sapatos e bolsas.

A tiara fica chique também com peças de roupas mais discretas se você gosta de roupas mais tipo roqueira pode não ficar tão legal, leve em conta o bom senso. Na é difícil fazer a sua tiara compre uma tiara sem nenhum aplique e compre florzinhas de plástico, cole com cola quente pronto você mesmo pode fazer a sua tiara de flores e andar na moda.


Comments List

Reply22 de abril de 2013 7:15

A origem da maquiagem24/

[...] origem da maquiagem: Que mulher que não gosta de se produzir, com roupas sapatos e acima de tudo maquiagem, ela está sempre presente na vida de várias mulheres, pode se [...]

Reply5 de junho de 2013 15:46

Como limpar e armazenar corretamente suas bolsas24/

[...] bolsas é também uma das paixões femininas e há mulheres que são completamente viciadas em bolsas e sapatos, ou seja, tem dezenas de bolas e uma para combinar com cada look, são vários formatos, cores, [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *