Muitas vezes escutamos falar em uma profissão, que ela é boa, que ganha bem, mas muitas vezes nós não sabemos exatamente como esse profissional trabalha, não é mesmo? Isso acontece no caso do analista de faturamento, e se você tem interesse em conhecer informações sobre esse cargo, confira logo abaixo.

imagem ilustrativa

Saiba que um analista de faturamento é o grande responsável pela organização de documentos da empresa que ele atua, mas são os documentos que são relacionados à parte financeira. Ele mexe com notas fiscais, fluxo de caixa, entrada de valores entre outras coisas.

Essa é uma área ampla na qual é possível encontrar muitas oportunidades de empregos, e saiba que essas oportunidades normalmente acontecem em empresas de grande porte, por isso, vale à pena estudar e se qualificar nessa área.

O salário inicial de um analista de faturamento está entre o valor de R$1000 até R$3000 reais. Essa variação pode acontecer de acordo com o porte da empresa em que se candidatou.

imagem ilustrativa

Se você tem interesse em conseguir uma oportunidade de emprego nessa área, o Boa Notícia pode te afirmar que os melhores sites para você fazer esse tipo de busca são:

Catho

Indeed

Trovit Brasil

Acesse um desses sites e veja como a área é ampla e pessoas qualificadas têm facilidade de conseguir emprego nessa área. Boa sorte.

 

 

 


Comments List

Reply30 de julho de 2012 17:14

Profissões Menos Estressantes em 201225/

[...] uma profissão que não deixa o seu funcionário estressado nos dias atuais é uma coisa bem difícil não é [...]

Reply11 de dezembro de 2012 22:30

Sefaz Nota Fiscal de SP, site e Endereço28/

[...] os órgãos do estado e um deles é o Sefaz. O Sefaz é responsável por controlar e emitir notas fiscais seja simples ou eletrônicas, todos os assuntos relacionados a esse fim são tratados nesse órgão [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *