Ao longo dos anos, as autoridades tem buscado oferecer melhor qualidade de vida para a população. Seja oferecendo novos empregos, melhorias na segurança, saúde, educação, e em outros locais, os Governos Estaduais estão procurando cada vez melhor a vida das pessoas.

Imagem Ilustrativa

No Estado do Rio Grande do Sul, é oferecido aos seus moradores, inúmeros benefícios para proporcionar a todos, qualidade de vida. Na área da saúde, foi criado através da PROCEGS – Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul, o Sistema de Administração de Medicamentos – AME. Através dele, o governo gaúcho, obtêm uma ótima gestão de medicamentos, proporcionando um excelente controle de estoque de remédios, para não concentrar a distribuição em determinados locais, mas sim oferecer para cada município, quantidades adequadas para a necessidade de cada população.

Graças ao AME, o programa Remédio em Casa, todos são beneficiados, pois através dele, pode ser feita uma gestão de qualidade, para que todas as pessoas que recebem o benefício, tenham garantia de que receberão o que precisa.

Para se ter noção de quão grande é esse projeto, ele recebeu o prêmio de melhor gestão pela CONIP no ano de 2010, na categoria melhor administração pública eficaz e eficiente. Avesse o site www.porcegs.rs.gov.br e saiba mais sobre um dos melhores programas de distribuição de remédios do país.

Imagem Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *