Alimentos que podem ajudar a combater a preguiça

A preguiça é um mal que atinge muitas pessoas que dizem estar desanimadas, sem coragem, indispostas e muitos outros nomes que as vezes é dado a esse mau, mais a verdade é que a preguiça muitas vezes está relacionado com a saúde da pessoa e existem alimentos que podem ajudar a combater esse problema e deixar as pessoas bem dispostas para fazer as atividades do dia a dia.

Imagem Ilustrativa

Na verdade o melhor mesmo é procurar um profissional de saúde que indique o melhor remédio ou uma dieta que melhore a qualidade de vida, e claro a coragem, isso também pode ser resolvido com uma alimentação saudável. Veja abaixo alguns alimentos que ajudam a combater a preguiça:

• Arroz, Carnes brancas, pães, bolo e batata, alface, couve, tomate, beterraba, brócolis, repolho, agrião, feijão, abobora, esses alimento são para as principais refeições do dia como almoço e jantar.
• Para as outras refeições o melhor é aveia, linhaça, chia, soja, trigo, avelã, Leite, iogurte, maçã, laranja, banana, mamão, uva, limão, pera, melancia, melão.

Imagem Ilustrativa

Essas são apenas algumas dicas, porém é importante que você procure um medico, pois ele vai indicar a melhor forma e os melhores alimentos para que você tenha dias mais dispostos e consequentemente uma qualidade de vida melhor.

4 thoughts on “Alimentos que podem ajudar a combater a preguiça

  1. Pingback: Aplicativos que ajudam cuidar da saúde | Big Bola Blog
  2. Pingback: Câncer de Mama – Fatores de riscos | Big Bola Blog

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *