Alguns alimentos que se deve evitar antes de malhar: Poucas pessoas decidem começar a malhar porque gostam, geralmente é porque estão acima do peso e quer perder aqueles quilinhos a mais, e com isso vem a ilusão de que para os exercícios fazerem efeito devemos estar numa dieta zero. Não é bem assim para malhar você precisa de energia e pra ter energia na hora de treinar é preciso se alimentar.

Se alimentar de estômago vazio não faz bem, mas também tem alguns alimentos que se deve evitar antes de malhar como as fibras, elas fazem muito bem para o organismo só que se ingeridas antes de praticar exercícios podem soltar seu intestino bem na hora errada, por exemplo, as saladas têm fibras então elas têm que ser consumidas no mínimo uma hora antes de ir pra academia.

Os alimentos que faz a barriga inchar também tem que se evitar porque dificultam os exercícios abdominais, como feijão, brócolis, ervilha, couve-flor, lentilha, repolho, açúcar e proteína em excesso podem dar gases. O leite é indevido para algumas pessoas que tomam e sentem sono ou enjôo então evite se for o caso.

Você precisa estar com o estômago forrado, mas nada de comida muito pesada com muita gordura porque a digestão é lenta e vai demorar a gerar energia necessária que você precisa para a malhação. Com essas dicas agora é se animar se alimentar e correr para academia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *