Os dermatologistas são as pessoas que mais estão indicando o uso do Ácido Hialurônico nos cabelos, pois ele pode recuperar a fibra dos fios por completo, na qual diminuiu a queda e recupera o brilho e a maciez dos fios.

imagem ilustrativa

O principal benefício do Ácido Hialurônico é a regeneração natural que ele produz nos cabelos, na qual essa substância também é usada em tratamentos de pele, pois as suas vantagens já foram devidamente comprovadas.

Saiba que o Ácido Hialurônico é um elemento orgânico formado, pois dois elementos que são fundamentais para manter a beleza das pessoas. Os elementos que estamos falando são:

imagem ilustrativa

Fibras de colágeno que causa a melhor elasticidade e beleza da pele, no caso ele é o elemento fundamental para tratar o rosto das pessoas.

Já o outro elemento são as proteínas que já estão presentes nos mais variados cremes de cabelo, na qual você pode usar caso queira ver o seu cabelo mais bonito, com brilho e com mais vida.

Hoje em dia você encontra o Ácido Hialurônico em algumas escovas progressivas e também em cremes de hidratação e tratamento profundo, como por exemplo, a linha de tratamento profissional Kerastase.

Essa linha é um lançamento que já esta fazendo um grande sucesso, então experimente você também. Até a próxima dica de beleza.

 


Comments List

Reply8 de fevereiro de 2013 20:34

Perigos de alisar os cabelos com Formol28/

[...] mudar o visual ou para se sentirem mais bonitas e um dos processos químicos favoritos delas são as escovas progressivas que alisam os fios por mais tempo e a maioria das escovas progressivas contém formol em suas [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *