Fast FoodTenho certeza que todos que visitam o Boa Notícia foram pelo menos uma vez em um restaurante fast-food tipo McDonald’s ou Burger King. Pois bem, já repararam que nenhum lanche parece mesmo com os que aparecem nos comerciais de TV ou até mesmo nos cartazes e menus dos restaurante? Analisando friamente trata-se de uma tremenda enganação. É claro que todos os itens descritos estão lá, mas nas fotos e vídeos a coisa parece sempre mais bonita do que é realmente.

Quantas e quantas vezes você já abriu a caixinha ou já tirou uma embalagem de um lanche do McDonald’s e Burger King e ficou surpreso com a qualidade do produto vendido, hora montado incorretamente, como molho e tudo mais saltando pra fora, frio ou simplesmente grudado na embalagem.

Para demonstrar o problema encontrei uma imagem que mostra perfeitamente como os lanches são em campanhas publicitárias e como eles realmente são vendidos em alguns lugares. Se você já comeu um lanche do McDonald’s, Burger King ou outro restaurante fast-food deixe aqui seu depoimento nos comentários. Diga como foi a experiência de comprar uma coisa e simplesmente encontrar outra completamente diferente.

Veja como são os lanches de fast-food na publicidade e na vida real
Veja como são os lanches de fast-food na publicidade e na vida real

Comments List

Reply22 de dezembro de 2011 9:11

Quem são os 10 maiores sites de compras coletivas27/

[...] sites todos os dias tem algum produto em oferta, desde lanches, até mesmo cirurgias plásticas. Eles oferecem serviços com preços mais baixos, com descontos [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *