A Fazenda 3 recebe Sabrina Parlatore Neste sábado (30), a apresentadora do Vitrine visita a sede da atração da TV Record, e conversa com Brito Jr. e com o diretor geral Rodrigo Carelli

Sabrina Parlatore foge da capital paulista e vai para a tranquilidade do interior, a cidade de Itu. É lá que estão confinados os artistas do reality show A Fazenda 3, exibido pela TV Record. A conversa da apresentadora do Vitrine com Brito Júnior e também com o diretor geral Rodrigo Carelli vai ao ar na edição deste sábado (30/10), às 19h, na TV Cultura.

No bate papo, Sabrina se impressiona com o gosto literário do jornalista. “Estou lendo Nietzsche, gosto muito de filosofia, e também porque esse tipo de programa tem muita pressão, eliminação, tensão, neurônios fritando… acho que a gente pode buscar muita coisa bacana com a filosofia. E Nietzsche tem frases geniais, como esta, por exemplo: ‘Nem a virtude é para si mesma a própria recompensa’”. O jornalista encara pela terceira vez a apresentação do reality show, cuja proposta é transformar essa turma de artistas em peões de verdade.

Segundo o diretor da atração, Carelli, a produção buscou pessoas que não tivessem aquela característica de criar personagens no confinamento: “Nós buscamos encontrar pessoas que fossem elas mesmas ali na tela da TV. Não queríamos ninguém interpretando personagens, mas se começassem dessa maneira, teriam que segurar o tipo até o fim do programa”. E quem resistir até o último dia no campo irá embolsar nada menos que R$ 2 milhões de reais.

Brito ainda diz que o maior problema dos participantes é a ansiedade. “Eles não sabem como as pessoas em casa estão enxergando a participação deles, esse é o maior terror de quem está confinado”.

Ainda nesta edição do Vitrine, a divulgação do filme A Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabor. Através do twitter oficial do longa-metragem, os internautas acompanham as novidades e curiosidades meses antes de seu lançamento. O longa marca a volta de Jabor ao cinema depois de mais de duas décadas afastado das filmagens.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *