Uma empresa de telefonia celular bem conhecida no Brasil está sendo rigorosamente vistoriada pela Anatel. Estamos falando da operadora TIM que está sendo líder em reclamações dos últimos tempos.

De acordo com o Ministro das Comunicações da empresa Anatel, Paulo Bernardo, existe uma possibilidade da empresa não poder vender novos planos de telefonia móvel para outros consumidores caso a empresa não faça um bom investimento para a melhoria de serviços em algumas regiões do país.

imagem ilustrativa

De acordo com o Ministro existe cerca de sete estados do Brasil que o serviço da operadora é inadequável e providências devem ser tomadas o mais breve possível para que a operadora continue fazendo as suas vendas.

A empresa TIM se manifestou através de uma nota na qual mencionou desconhecer essa informação, mas destacou que o será feito sim um acompanhamento dos serviços nos estados que foram citados pela Anatel.

Essa não é a primeira reclamação da Anatel com a empresa TIM e as primeiras críticas surgiram no mês de junho do ano passado (2011).

imagem ilustrativa

Vamos ver qual será a resolução do caso e acredito que os mais interessados nisso são os clientes insatisfeitos que registraram a sua reclamação. Essas pessoas precisam que essa melhoria aconteça de forma urgente. No que depender da Anatel isso será feito.

 


Comments List

Reply19 de julho de 2012 17:46

Anatel Suspende Vendas de Chips TIM, CLARO E OI25/

[...] foi feita a comunicação através dos telejornais que a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu suspender as vendas de novos chips das seguintes [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *