Vagas de Empregos
Vagas de Empregos
Todos os cargos são efetivos e para início imediato

A Santa Helena, empresa fabricante de confeitos à base de amendoim, situada em Ribeirão Preto (SP), abre 95 novas vagas para cargos com pré-requisitos que variam de ensino fundamental, médio e superior.

Até o dia 5 de agosto, os interessados em ocupar os postos de Auxiliar de Produção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Almoxarifado, Técnico em Mecânica Industrial, Telefonista, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Supervisor de Produção, Auxiliar de Compras, Engenheiro de Processos e Engenheiro Projetista Mecânico devem enviar seus currículos para o e-mail talentos@santahelena.com, informando no título o nome da vaga que deseja concorrer ou entregá-los pessoalmente no endereço da empresa, na rua Paraguai, n.º 1.275, no Parque Industrial Tanquinho.

A Santa Helena também disponibiliza uma vaga para pessoa com deficiência, que poderá trabalhar na produção ou no almoxarifado.

Todos os postos serão em regime de CLT e para início imediato. Entre os benefícios oferecidos estão convênios médico e odontológico, refeição no local, ticket alimentação, vale transporte e seguro de vida. De maio a julho deste ano, já foram admitidos na Santa Helena mais de 100 novos funcionários. Esta é a segunda etapa de contratação promovida pela empresa, que visa completar o quadro de colaboradores para atuar na nova fábrica.

Especificações para cada cargo

• Auxiliar de Produção (85 vagas): Ensino fundamental completo. Estes funcionários trabalharão com abastecimento de máquinas e montagem de pallets.

• Operador de Empilhadeira (1 vaga): Ensino médio completo e curso de Operador de Empilhadeira.

• Auxiliar de Almoxarifado (1 vaga): Ensino médio completo e conhecimentos em informática.

• Técnico em Mecânica Industrial (1 vaga): Ensino médio completo; curso técnico completo em Mecânica ou áreas correlatas, conhecimento em equipamentos industriais e indispensável ter disponibilidade de horário.

• Telefonista (1 vaga): Ensino médio completo.

• Técnico de Enfermagem do Trabalho (1 vaga): Curso técnico em Enfermagem do Trabalho e conhecimento intermediário em informática (Pacote Office).

• Supervisor de Produção (3 vagas): Ensino superior completo em Engenharia de Alimentos ou Engenharia de Produção; vivência em gestão de pessoas, processos industriais, planejamento e programação de produção.

• Auxiliar de Compras (1 vaga): Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas; conhecimento em informática (Excel nível intermediário); conhecimento na execução das tarefas de rotina, como compras de material de escritório, limpeza, manutenção e prestação de serviços.

• Engenheiro de Processos (1 vaga): Ensino superior completo em Engenharia de Produção; vivência na função; conhecimentos em mapeamento de processos, tempos e métodos, estudos de viabilidade econômica.

• Engenheiro Projetista Mecânico (1 vaga): Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou área correlata; conhecimentos em desenvolvimento de projetos, layouts; experiência na função.

• Pessoa com deficiência (1 vaga): Para trabalhar na área de produção ou almoxarifado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *