6 mil vagas abertas para operador de call center

A empresa de call center paulistana SPCOM está com processo seletivo aberto para a contratação de 6 mil operadores de call center. Os pré-requisitos para concorrer às vagas são ter mais de 18 anos, possuir o Ensino Médio completo, ter conhecimentos básicos em informática e experiência prévia em atendimento ao cliente.

As vagas são em regime CLT. A SPCOM oferece uma série de benefícios: plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-lanche, cursos gratuitos de inglês e informática, auxílio-creche e descontos em faculdades. Os locais de trabalho são as unidades da SPCOM na Av. Paulista e no bairro da Água Branca.

O processo de seleção, que ocorre diariamente, inclui dinâmicas de grupo e provas de Português e conhecimentos de internet. Postura, boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação são características que contam a favor do candidato.

Os candidatos podem enviar currículo através do site http://www.spcom.com.br/ ou para o e-mail talentos@spcom.com.br. Não há prazo para o envio. Mesmo que as vagas já tenham sido preenchidas, a SPCOM mantém um banco de currículos para futuras oportunidades de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3616-7796 e (11) 3616-7575.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *