Vagas de emprego em Santo AndréNúmero é recorde desde que o prefeito Aidan Ravin assumiu a gestão. Deste total, 90 são para pessoas com deficiência

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André dispõe de 1.381 vagas de emprego na semana de 11 a 15 de outubro – o número mais alto desde que o prefeito Aidan Ravin assumiu o Paço Municipal, em 1º de janeiro de 2009. O recorde foi obtido graças, em grande medida, ao trabalho de captação de vagas em empresas realizado pela equipe do CPETR, além do reaquecimento da economia pós-crise financeira internacional. Deste total, 90 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência. A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

A função com maior número de oportunidades é operador de telemarketing ativo, com 218 oportunidades. Confira as listagens nos documentos anexos.

Duas unidades para cadastramento

Interessados em se cadastrar devem se dirigir ao CPETR munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto. O Centro Público tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *